Minha lista de blogs

domingo, 28 de dezembro de 2014

Os 10 mais acidentes, Relembre outros dez misteriosos desastres aéreos

 O voo QZ8501 da AirAsia, desaparecido desde a manhã de domingo, não foi o primeiro a sumir sem deixar qualquer vestígio - ou a ter uma investigação confusa                                                    .
Do bombardeiro Lady Be Good, que saiu em missão a Nápoles, na Itália, em abril de 1943 e nunca retornou às alegações de que a queda do voo 990 da Egypt Air foi fruto de um ato de vingança de seu copiloto, conheça dez desastres de avião dentre os mais misteriosos já ocorridos da história.

1 Voo MH17 da Malaysia Airlines

O MH17 foi abatido por um míssil sobre a Ucrânia em julho de 2014, matando as 298 pessoas que estavam a bordo. A aeronave voava de Kuala Lumpur para Amsterdã e sobrevovou uma área de conflito entre tropas ucranianas e separatistas pró-Rússia.
Embora as investigações sobre o caso rapidamente tenham apontado que o jato de passageiros foi abatido, grande polêmica foi criada entre potências do Ocidente e a Rússia sobre a autoria do disparo.
Uma das versões que ganharam mais crédito foi a de que separatistas pró-Rússia teria usado um lançador de mísseis Buk russo para atingir o avião - que poderia ter sido confundido com uma aeronave militar ucraniana.
A Rússia afirmou por sua vez que o MH17 teria sido derrubado por um avião de caça ucraniano.

2 Voo MH 370 da Malaysia Airlines

Em 8 de março de 2014 um voo da Mailaysia Airlines desapareceu enquanto viajava entre Kuala Lumpur e Pequim com 239 pessoas abordo. O controle aéreo deixou de fazer contato com a aeronave cerca de uma hora após a decolagem. Nenhum pedido de socorro foi enviado.
As últimas palavras ditas pelo piloto, ou copiloto foram: "tudo certo, boa noite" e logo depois o transponder, instrumento que emite sinais para o controle de voo, foi desligado.
As buscas começaram no Mar da China e no Vietnã, para onde o avião deveria ter se dirigido. Mas dados de radares militares sugeriram depois que ele mudou o curso para oeste - fazendo as buscas se concentrarem no mar a oeste da Malásia.
Autoridades passaram a suspeitar que a aeronave voou por horas sem comunicação.
Uma semana depois do desaparecimento, a área de busca chegava a inacreditáveis três milhões de milhas quadradas - extendendo-se do Casaquistão ao sul do Oceano Índico.
Em 20 de março prováveis destroços foram achados por satélites no mar a oeste da Austrália.
A região foi explorada por navios com poderosos sonares, em busca de caixas pretas.
Esforços de busca em uma área situada a 1.800 quilômetros da cidade australiana de Perth estavam programados para continuar até a metade de 2015.

3 Amelia Earhart

Um dos desaparecimentos mais misteriosos de todos os tempos é o da norte-americana Amelia Earhart, a primeira mulher a cruzar sozinha o oceano Atlântico em um avião.
Em 1937, a aeronave que Earhart pilotava desapareceu próximo à ilha Howland, no oceano Pacífico, em meio a uma tentativa de dar a volta ao mundo.
Junto com Earhart, estava seu navegador, o capitão Fred Noonan.
Earhart foi declarada morta depois de dois anos de buscas por vestígios de destroços do seu bimotor, que nunca foram encontrados.

4 Voo 447 da Air France

Quando o voo 447, que ia do Rio de Janeiro para Paris, na França, caiu em 2009, passaram-se cinco dias até que destroços fossem localizados e dois anos para que as caixas-pretas fossem encontradas - a uma profundidade de cerca de 4 mil metros.
Nenhum dos 228 passageiros a bordo do Airbus 330 sobreviveu. Investigadores franceses descobriram que o piloto automático havia sido desconectado, provavelmente depois que os instrumentos de velocidade foram congelados por cristais de gelo, e, então, os pilotos embicaram o avião a ângulo no qual não foi possível manter a velocidade - o que acabou por estagnar a aeronave - apesar de um alerta sobre isso ter soado na cabine por cerca de um minuto.
A Air France negou as acusações.

5 Voo 990 da EgyptAir

Este voo rotineiro entre Nova York, nos Estados Unidos, e a cidade do Cairo, no Egito, caiu no Atlântico em 31 de outubro de 1999, matando todas as 217 pessoas a bordo.
Como a queda ocorreu em água internacionais, a investigações coube às autoridades egípcias.
Depois de inicialmente pedir que autoridades de aviação dos Estados Unidos conduzissem as investigações em seu lugar, o Egito voltou atrás quando os americanos concluíram que o copiloto egípcio havia feito o avião cair de propósito porque ele havia sido repreendido recentemente pela empresa aérea por ter cometido assédio sexual. A investigação egípcia apontou uma falha mecânica como causa do desastre.

6 Star Dust

Em agosto de 1947, um avião da empresa British Avro Lancastrian, conhecido como Star Dust (poeira estelar, em inglês), bateu em uma montanha nos Andes argentinos durante um voo de rotina entre Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.
As buscas pelo avião não deram em nada. Logo surgiram teorias da conspiração que acusavam sabotadores e até mesmo aliens.
A especulação acabou 50 anos depois quando escaladores encontraram o que restava dos destroços. Especialistas concluíram que a tripulação ficou confusa diante do mal tempo e acidentalmente iniciou a descida cedo demais.

7 Voo 967 da Varig

Até hoje considerado um dos maiores mistérios da aviação brasileira, o desaparecimento do cargueiro da Varig, um Boeing 707, ocorreu em 30 de janeiro de 1979, 22 minutos depois da decolagem em Tóquio, capital do Japão, rumo ao Rio de Janeiro com seis pessoas e uma carga de 20 toneladas a bordo.
Foram oito dias de buscas, que não encontraram nada. Os investigadores concluíram que uma despressurização fez o 707 cair 45 minutos após decolar, em uma área de mar profundo, dificultando sua localização. Seis meses depois, os tripulantes foram declarados mortos.
Isso não impediu que a ausência de destroços alimentasse especulações sobre o que ocorreu, entre elas uma teoria da conspiração que dizia que o avião teria saído de sua rota e invadido o espaço aéreo soviético, onde teria sido abatido.

8 Voo 571 da Força Aérea uruguaia

Outro avião que acabou vítima da combinação entre nuvens baixas e montanhas altas numa época em que a tecnologia da cabine ainda não era capaz de gerar informações precisas para os pilotos.
O voo 571 ia do Uruguai para Santiago, no Chile, quando perdeu ambas as asas ao bater no topo de uma montanha. Das 45 pessoas a bordo, metade sobreviveu não apenas o impacto mas também os 72 dias que ficaram isolados na montanha.
Uma equipe de resgate conseguiu salvar 16 deles, que admitiram ter recorrido ao canibalismo para sobreviver. Sua história foi contada no filme Vivos (1993).

9 Voo 800 da TWA

O voo 800 da Trans World Airlines saiu do aeroporto JFK, em Nova York, nos Estados Unidos, pouco depois das 20 horas de 17 de julho de 1996 e explodiu alguns minutos depois, matando todas as 230 pessoas a bordo.
O piloto de um outro voo enviou uma mensagem por rádio para o controle de tráfego aéreo dizendo: "Acabamos de ver uma explosão à frente... a cerca de 16 mil metros de altura ou algo assim. Acabou de cair na água".
Investigações apontaram um curto circuito no sistema elétrico do tanque de combustível de uma das asas como a causa da explosão. Os relatos de testemunhas levaram a diversas teorias da conspiração que, com o uso cada vez mais frequente da internet, convenceram a muitos de que o avião havia sido derrubado a tiros.
Essa teoria ganhou força depois de o jornalista Pierre Slainger, que foi secretário de imprensa do presidente Kennedy, afirmar que um teste com mísseis havia causado a explosão, mas os documentos que ele apresentou como prova foram logo invalidados.

10 Lady Be Good

Usado durante a Segunda Guerra Mundial, o avião de bombardeio Lady Be Good saiu em missão a Nápoles, na Itália, em abril de 1943 e nunca retornou à base na Líbia.
Na época, presumiu-se que o avião havia caído no mar Mediterrâneo. A tripulação de nove foi considerada "desaparecida em missão". Mas, na verdade, o avião não havia parado na sua base por conta de problemas técnicos. Havia, sim, voado por mais duas horas até o norte da África.
A tripulação pulou da aeronave usando paraquedas. Oito sobreviveram à descida e andaram 160 quilômetros em direção ao norte antes de sucumbirem ao calor e à falta de água.
O avião foi encontrado 15 anos depois em ótimo estado e com suas metralhadoras ainda funcionando.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

As 10 mais, Dicas de como Aprender a lucrar lucrar com o Google Adsense


Aprenda a lucrar com o "Google Adsense" seguindo 10 dicas


"uma história bem comum – quem sabe você se identifique com ela: você começa um pequeno blog, gastando o mínino de dinheiro possível. Produz conteúdo exclusivo, divulga para os amigos e começam as primeiras visitas. Otimiza o SEO do site, age nas redes sociais e o número de visitantes cresce."

 

"Em pouco tempo você começa a ter visitantes do Brasil todo que entram em contato com você e deixam sugestões, críticas e elogiosAlguns comentários mencionam o design do siteque deixa a desejar – afinal, não houve grande investimento nessa parte. Então você resolve investir um pouco no visual, mesmo que não haja retorno financeiro."

 

As visitas continuam aumentando, seu servidor de hospedagem não suporta e de vez em quando o site sai do ar – e então você decide mudar de plano de hospedagem e seus custos aumentam. E enquanto isso, nada de monetizar o blog

 

Você coloca anúncios do Google Adsense e não consegue bons resultados. Às vezes, oferecem permutas que, apesar de legais, não ajudam a pagar as contas. Você resolve vender produtos ou fazer eventos, mas acaba tendo mais trabalho do que retorno. Como que não está funcionando? Vários blogs e sites geram lucros, o que está errado com o seu endereço virtual?

 

Entre tentativas, acertos e erros, algo que vem dando certo é a boa utilização do Google Adsense, que muita gente tenta e não consegue passar de centavos por dia – isso porque não aprenderam como usar corretamente a ferramenta.  
Um método, formado por sete dicas, pode lhe ajudar nesse processo, confira:"

 

"1. Escolha um bom nicho: nem todo nicho geradinheiro com o Google Adsense. 
Os melhores nichos são os que possuem muitas visitasconcorrência por parte dos anunciantes e altos valores pagos por esses anunciantes. 
Como o Google Adsense paga para o blogueiro um percentual dos cliques obtidos, quanto mais visitantes,mais cliques e quanto mais anunciantes 
mais alto o valor do cliquemais dinheiro.
 
 
 
2. Produza conteúdo relevante: quando você tem umbom nicho, precisa produzir conteúdos bons, isso é imprescindível para atrair visitantes para o seu site e,consequentemente, gerar cliques. A relevância do conteúdo é definida pelo público e você pode mesclarentre materiais de texto, imagens, áudio, vídeos eapresentações.
 
 
 
3. Atraia visitantes para o seu site: depois do bom conteúdo produzido, atraia o público. As melhores formas de atrair visitantes são busca orgânica(proveniente do Google, Bing e Yahoo!), redes sociais(especialmente Facebook, Twitter LinkedIn) e outros blogs
Atraindo visitantes, eles clicarão nos anúncios e irão gerar receita para o seu blog. 
 
 
 
4. Escolha os tipos de anúncios: existem vários tipos de anúncios, como banners, blocos de links ebuscas. 
Os banners são objetos gráficos, 
os blocos de links consistem em textos 
e os do tipo busca permitem integrar a busca do Google ao seu site e receber pagamento por cliques recebidos nos anúncios dessa busca.
 
 
 
5. Posicione os anúncios nos melhores lugares: após escolher os anúncios, posicione-os no site. Podem ser colocados no topo, rodapé ou barra lateral, bem como na parte superior ou inferior dos posts.  Em geral, os anúncios nos posts possuem maiores taxas de cliques do que em outros locais, mas é bom realizar testes.
 
 
 
6. Reduza as taxas para recebimento : outra decisão importante é saber como você receberá seu dinheiro.Nesse aspecto, é necessário ter atenção tanto à tributação quanto aos bancos. É recomendado que você inicie como pessoa física e na medida em que o volume de faturamento aumenta, mudar para pessoa jurídica, já que permite reduzir os impostos.  
Quanto aos bancos, estude as opções disponíveis: já existem aqueles que estão familiarizados com essa modalidade de recebimento – e normalmente esses são as melhores opções.
 
 
 
 7. Otimize suas campanhas: uma vez em andamento, é importante acompanhar os relatórios do Google Adsense. Com essa análise  você pode testar 
tipos, 
dimensões 
e a posição dos anúncios no blog. 
Cada público possui um comportamento diferente na internet, e só fazendo testes é que você irá identificar o que funciona melhor para o seu blog."
                 

       8. Curso de Adsense

Por fim, se você quer ganhar mais dinheiro mesmo, faça este curso, o chamado “Segredos do Adsense”:
Segredos do Adsense
Nele você poderá aprender:
  • O que é o Google Adsense e como funciona
  • Qual tipo de conteúdo é permitido
  • Qual tipo de conteúdo paga mais
  • Quais os melhores formatos de Google adsense, que pagam mais e geram maior rentabilidade e cliques
  • Posicionamento do Google adsense na página de modo a lucrar mais
  • O que eu posso ou não posso fazer com o Google Adsense
  • Como criar um site otimizado para Google Adsense
  • E muito mais.

             

       9. Visitas, muitas visitas

“Traffic is King”. Não adianta você ter técnicas e técnicas para maximizar seus ganhos com adsense, se você não tem um bom tráfego em seu site. Para conseguir tráfego estude SEO eposicionamento de sites, contrate uma agência de SEO ou se você quer retorno rápido e não precisa de algo duradouro, invista em PPC. Vale lembrar que nada impede que você tenha/faça mais de uma coisa do que foi citado.
         
       

        10.Quantidade de Anúncios

          Funcionamento do Leilão

           Não utilize muitos anúncios em suas páginas pois o programa do Adsense funciona como                 um leilão de áreas. O programa funciona como se fosse um leilão e para aparecer nas                       primeiras posições, o anunciante geralmente deve desembolsar uma quantidade maior de                dinheiro por clique. Assim, quanto menor o número de espaços de anúncios na página, maior             a chance de o usuário clicar na propaganda que oferece um valor de clique mais alto.

Excesso de blocos próximos

Ainda sobre a quantidade de anúncios você precisa estar atento em não inserir muitos blocos próximos, pois eles acabam competindo pela ação do usuário. Uma boa ideia é posicionar o anúncio ao redor de conteúdo, normalmente próximo ao início do conteúdo da página.

Formatos, posições e design

Utilize formatos retangulares sempre que possível. Eles geralmente possuem uma CTR maior porque não há muitas quebras de linhas no texto , facilitando a leitura do usuário e aumentando os clicks naturalmente. Além disso, eles tem uma altura razoável que permite um bom número de anúncios de texto ou outros tipos de propaganda, como uma apresentação flash por exemplo (muito comum pra esse tipo de formato, e geralmente com uma boa conversão e CPC alto).
Faça com que sua propaganda pareça parte do seu site. Mescle ao conteúdo, faça um design semelhante a sua barra de navegação se for possível. Uma dica é posicionar o anúncio acima do conteúdo, pois aumenta a chance de um usuário clicar nele.

Design

Umas das técnicas que geram um maior aumento da CTR é tirar a borda do anúncio. Isso pode ser feito colocando a cor da borda igual do background do anúncio e do site.
Outro modelo de otimização de design do anúncio é testar alguma variações de background do mesmo. Tente fazer um leve contraste, entre o fundo do seu site e o anúncio. Veja os resultados do Google, ele possui um leve tom pastel de amarelo/laranja. Esta pequena mudança aumentou muito o CTR da empresa.

Formato

Outra dica legal também é que anúncios de texto são bem mais lucrativos que imagens, então quando possível, aproveite e deixa apenas que anúncios de texto apareçam.

Conteúdo

Faça páginas com conteúdo bem definido. Se você está fazendo uma página do assunto “SEO gratis”, coloque essa keyword na URL, title tag, meta tags , header tags, etc. O Adsense é uma propaganda contextual e se você não tem um conteúdo bem definido, ele pode exibir propagandas aleatórias e você ter uma CTR muito baixa.


 

Serviço: Felipe Pereira

 

Especialista em Marketing Digital

 www.digai.com.br

 "Felipe Pereira:É um empreendedor serial, atua com projetos digitais desde 1997 e com educação desde 2001. É graduado em Ciência da Computação pelo CIn/UFPE, mestre e doutorando em Administração no PROPAD/UFPE. Pereira ministra palestras e cursos nas áreas de Marketing, Empreendedorismo e Negócios Digitais.

 

Sua missão é ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos usando a Internet, seja como profissionais de agências, blogueiros, criadores de infoprodutos, proprietários de e-commerce ou founders de startups.

 

O principal projeto de Felipe Pereira é o Digaí. Surgido em 2013, o projeto conta com mais de 20 colunistas, posts diários, mais de 35 mil visitas por mês e quase 6 mil fãs no Facebook.

 

Pereira e o Digaí têm ajudado milhares de pessoas a obter resultados através da Internet. Semanalmente, ele envia e-mails tratando de assuntos como concepção de negócios digitais, posicionamento de sites no Google,geração de listas de clientes em potencial, criação de anúncios, produção de conteúdo para mídias digitais, realização de vendas online ou mensuração e otimização de resultados.

 

Em 2013, Felipe Pereira lançou o e-book "16 erros que impedem seu site de estar na primeira página do Google", que já teve mais de 8 mil downloads."

 

fonte:

   
Fonte/Autor.: Toda Comunicação
  

As 10 mais cobras mais bizarras já conhecidas


Escamosas e assustadoras, as cobras nos assombram e habitam nossos sonhos desde a mitologia. Elas aparecem na Bíblia, em visões satânicas, em metáforas linguísticas e na criação de mitos em todo o mundo. Nosso fascínio é, sem dúvida, alimentado pelo perigo que esses animais representam para a nossa vida.
 A evolução presenteou o mundo com cobras em uma variedade enorme de modelos de corpos estranhos, mas também muito inteligentes em suas adaptações. Conheça com a gente uma lista com 9 espécies de répteis mais bizarros que se pode ver. Você teria coragem de enfrentar alguma delas?

01 — Langaha madagascariensis

 
Esta serpente de aparência bizarra, também conhecida como a cobra folha de nariz malgaxe, é uma espécie arbórea de Madagascar. Seu apêndice nasal estranho (pontudo no masculino e em forma de folha no feminino) pode ajudá-las a se misturar em cipós e galhos quando avistam suas presas.
 Ninguém sabe ao certo se elas são realmente venenosas, mas são muito agressivas. As picadas são extremamente dolorosas, mas não fatais.

02 — Cobra voadora

Parece algo inacreditável: uma cobra voadora! Mas essas serpentes são realmente reais (Não acredita? Confira este vídeo). Elas conseguem deslizar por distâncias impressionantes através do ar (sem necessariamente voar), pulando de galho em galho.
Quando está no ar, essa cobra infla suas costelas e comprime o abdômen para tornar-se mais ampla e côncava para uma melhor aerodinâmica.

03 — Serpente com chifre do deserto

Essas serpentes, que são oriundas do Norte da África e no Oriente Médio, podem ser a razão pela qual o diabo é muitas vezes representado com chifres. Os chifres das serpentes, que são escalas modificadas, são retráteis e permitem que elas se enterrem facilmente.
Os cientistas não têm certeza do propósito dos chifres, mas eles podem ajudar a prevenir o acúmulo de areia ao redor dos olhos das serpentes.

04 — Cobra com tentáculos

Esta serpente aquática, nativa do sudeste da Ásia, é a única espécie do mundo a possuir "tentáculos" gêmeos em seu focinho. Os cientistas especulam que a serpente usa esses tentáculos como iscas para atrair pequenos peixes, suas presas favoritas, mas também funcionam como órgãos sensoriais que ajudam a detectar o movimento.

05 — Cobra de Barbados

Endêmica da ilha caribenha de Barbados, esta cobra é a menor espécie do mundo, com apenas 4 centímetros de comprimento, e sua espessura pode ser comparada à de um macarrão espaguete. Qualquer pessoa poderia muito bem confundi-la com uma minhoca caso ela estivesse rastejando pela grama ou sob uma rocha. A dieta dessa cobra é composta por cupins e larvas de formiga.

06 — Shieldtail Iridescent

Esta espécie, encontrada nas montanhas da Índia, pode ser a mais colorida serpente do mundo. Também é uma das cobras menos conhecidas do planeta, pois apenas três espécimes foram identificados. Suas curvas e barriga são separadas por uma faixa amarela brilhante incandescente.

07 — Comedor de caracol de Iwasaki

Você provavelmente pode adivinhar o que essa cobra come, mas ela é uma caçadora ainda mais especializada do que o próprio nome indica. Ela não come apenas caracóis, pois devido às suas mandíbulas assimétricas altamente incomuns, é eficiente também com alimentação de conchas.
A adaptação tem seus limites, no entanto. Os cientistas acreditam que os caracóis estão começando a evoluir, criando escudos anti-horário enrolados para se protegerem desse tipo de serpente.

08 — Cobra hognose oriental

Apesar do focinho arrebitado, usado para cavar os solos arenosos, esta cobra não parece muito estranha, até ser ameaçada. Aí, então, ela se torna a rainha do drama. Ela é capaz de achatar o seu pescoço e de atacar, mas seus ataques são blefes puros. Ela não morde, apenas dá cabeçadas.
 Se esta estratégia não funciona para afastar as ameaças, então ela vai se enrolar e se fingir de morta, indo tão longe a ponto de faltar o ar e deixar sua língua pendurada para fora de sua boca.

09 — Serpente rabo de aranha

Esta víbora tem uma das adaptações de cauda mais incomuns no mundo das cobras. O apêndice do seu rabo, que a princípio pode se parecer uma deformidade, é projetado para ter a aparência de uma aranha. Seu objetivo não é fazer com que a cobra pareça ainda mais aterrorizante, mas sim de agir como uma isca.
Quando a serpente balança o chocalho, animais que se alimentam de presas aracnídeas são atraídos e arrastados para a armadilha dessa cobra.

 

10 A maior cobra que já rastejou sobre a Terra

A Titanoboa é uma cobra extinta. É a maior cobra que já existiu neste planeta. É também o maior réptil que existiu desde que os dinossauros foram extintos. Essas cobras viveram cerca de 60 milhões de anos atrás. Fósseis delas só foram encontrados em uma área do mundo, La Guajira, na Colômbia. Seu nome Titanoboa significa Boa Titanic.
A Titanoboa era como algo saído de um filme de terror de Hollywood. Elas tinham entre 12 e 15 metros de comprimento, pesavam em torno de uma tonelada e tinham 1 metro de largura. As cobras de hoje seriam apenas bebês em comparação a Titanoboa. A maior cobra registrada na Terra hoje possui 8 metros de comprimento, uma Titanoboa poderia facilmente ter comido uma cobra desse tamanho como café da manhã.
Titanoboa.Gurney.sm
Fico imaginando uma cobra dessa nos dias de hoje.

FONTE(S)
IMAGENS