Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

As 10 mais lindas mensagens de amizades

Sincera amizade

A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade, não deixando espaço para o ódio, que persiste estar no pódio de nosso coração.
É uma forma de amor puro, sublime. Provém do amor desinteressado, apenas vinculado a solidariedade sem se ater a obrigatoriedade.
Amizade sincera é a aproximação de dois seres que tem importantes afinidades, e os mesmos ideais, com vínculos respeitosos, sempre iguais, pois não busca a fusão, mas sim a aproximação.
Na sincera amizade, existe a paciência no escutar o outro com sua verdade ou sua mentira, com seu discernimento ou sua loucura, seu bom humor ou sua doçura.
Somos amigos tolerantes, tanto em escutar como em falar de nossos problemas, pois possuímos a capacidade para o diálogo, a tolerância, o bom senso, o respeito mútuo fundamental expurgador de todo mal.
Amizade sincera é aquela que aceita qualidade e defeito, guardando o amigo no lado esquerdo do peito.

Amizade igual a sua

Amizade igual a sua é difícil encontrar.
Traz no rosto, sempre um sorriso franco!
E nos olhos, a pura sinceridade!
Sabe ser carinhosa, mas também sabe ser dura, quando precisa.
Mas eu sei, que tudo é para o meu bem!
Amizade igual a nossa tem que ser comemorada!
E com carinho, para sempre eternizada!

Amigo de verdade

Um simples amigo, nunca te viu chorar. Um amigo de verdade, tem os ombros molhados por suas lágrimas.
Um simples amigo, não sabe o nome dos seus pais. Um amigo de verdade, tem o telefone deles na agenda.
Um simples amigo, traz uma garrafa de vinho. Um amigo de verdade, chega cedo, te ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para te ajudar a limpar.
Um simples amigo, odeia quando você liga depois que já se deitou. Um amigo de verdade, pergunta por que você demorou tanto para ligar.
Um simples amigo, quer conversar sobre seus problemas. Um amigo de verdade, procura te ajudar com os seus problemas.
Um simples amigo, pensa que a amizade acabou com a discussão. Um amigo de verdade, sabe que não é amizade até a primeira briga.
Um simples amigo, espera que você esteja sempre lá para ele. Um amigo de verdade, espera sempre estar lá para você!

Melhor amiga

Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.
Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo… Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amiga.
Como quaisquer uns, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas.
Eu só gostaria que você soubesse que você é uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem… Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas.
O que seria de mim sem você? Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas… Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados! Te amo amiga!

Oração pelos amigos

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem. Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-lhe que ministre o espírito deles neste momento.
Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles. Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que os renove, revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor. Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os. Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que tem no Senhor para derrotá-las.
Peço-lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus. Amém.

Feliz por ter conhecido você!

Na vida damos muitas voltas e, durante esses giros, encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial. Com você foi assim… A gente se conheceu de repente, naquele jeito que somente a vida nos prepara, e gostei imediatamente da sua forma de falar, de agir, de me tratar. Você já está sendo especial em minha vida.
Já ganhou um espaço íntimo em meu coração. Espero que você também tenha tido a mesma impressão de mim, pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão legal como você, tão diferente, tão agradável. Gostei de você e quero te falar que eu estou muito feliz por ter conhecido você!

Amigo especial

Você é um amigo especial… Me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder.
Quando me estende a mão, mostrando o caminha que devo seguir. Por isso sei que posso contar sempre com você… Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte de nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.

Mensagem para Velha Amiga

Conheço você amiga há muito tempo, portanto, tenho o privilégio de ter sua presença em minha vida. Você é uma menina divertida, linda, inteligente, que tem inúmeras qualidades.
As pessoas entram em nossa vida, por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, pois o importante não é o caminho, mas o caminhar.
Quem você é no mundo, faz a diferença! Sou eternamente grata por nossa amizade, você é muito especial.
Uma vez mais obrigada pela amizade e carinho. Desejo que você consiga realizar todos os seus objetivos e metas de vida, pois você merece conquistá-las.
Lembre-se que você também pode contar comigo sempre.
Da amiga que ama você.

À colega de trabalho e amiga

Neste mundo repleto de sobressaltos e incertezas, uma das únicas certezas que preservo é a de que gosto muito de conviver contigo, e gostaria que a nossa amizade, nascida no ambiente de trabalho e tendo ultrapassado as fronteiras do mesmo, continue a ser, sempre, uma referência para nós.
Conhecer-te provou-me que ainda existem amizade e pureza no mundo. Tu és a melhor amiga que alguém pode ter! Conhecer alguém assim sincero e puro fez-me ter mais fé no futuro da humanidade!
Nesta época em que a descrença toma conta das almas, saber que existem pessoas como tu, faz com que todos os problemas pareçam menores. É ótimo ser teu amigo e poder contar com a companhia desse teu olhar que mistura serenidade e esperança!
Que sejas sempre muito feliz. Que tenhas, por toda a vida, muita saúde, alegria, paz e tranquilidade. Que continues a saber enfrentar as dificuldades diárias com paciência e sabedoria e que permaneças sempre assim, solidária e leal para com os outros como sempre demonstraste ser.
Para mim, esta amizade é algo sagrado, pois fez-me voltar a acreditar em alguns valores humanos simples, mas fundamentais que, às vezes, por falta de “exercício” se escondem sob o tapete da memória e do coração.
Trabalhar ao teu lado faz as tarefas parecerem mais simples e prazerosas!
Mesmo quando estiveres longe, não te esqueças de que terás sempre o meu carinho e a minha amizade sincera.

Amizade não se explica

Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos
Dão força
Estão sempre lado a lado
Nas conquistas, nas derrotas…
Nas horas boas
E nas difíceis
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão
De vez em quando…
Amizade é ter um irmão
Que não mora na mesma casa
É compartilhar segredos, emoções
É compreensão, é diversão
É contar com alguém sempre que precisar
É ter algo em comum
É não ter nada em comum
É não ter nada em comum mesmo
É saber que se tem mais em comum
Do que se imagina…
É sentir saudade, é querer dar tempo
É dar preferência, é bater um ciúme
Amizade que é amizade nunca acaba
Mesmo que a gente cresça
E apareçam outras pessoas no nosso caminho…
Porque amizade não se explica,
Ela simplesmente existe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário